20100715

Recorde: Facebook tem 141 milhões de acessos únicos em junho apenas nos EUA

Rede social bateu recorde de maio, que era de 130 milhões de acessos. Usuários que utilizam o Facebook através do celular também aumentaram

A rede social Facebook bateu o recorde de acessos nos Estados Unidos durante o mês de junho deste ano, chegando a mais de 141 milhões de visitantes únicos durante o período. O recorde anterior foi em maio, com 130 milhões de acessos.

Há um ano, a rede social apresentava cerca de metade do tráfego que possui atualmente nos Estados Unidos - os registros são de 77 milhões de visitantes únicos em junho de 2009.

Facebook móvel
No acessos móveis, a rede social também está conquistando cada vez mais usuários. Atualmente, o Facebook conta com 150 milhões de usuários do aplicativo móvel para a rede social em todo o mundo, sendo que em abril deste ano o número era de 100 milhões.

De acordo com a empresa, a previsão é de que nos próximos meses a plataforma móvel conquiste ainda mais usuários que utilizem o acesso via desktop. Para conseguir isso, a empresa pretende fazer mudanças na interface dos aplicativos disponíveis atualmente para plataformas móveis.

O número total de usuários da rede social já ultrapassou a faixa dos 500 milhões.
Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário