20100522

Facebook de graça no seu celular

Se você é usuário do Facebook, preste atenção na novidade: acesso gratuito de seu celular. Essa notícia se deve ao acordo recente feito entre a rede social e mais de 50 operadoras de telefonia móvel no mundo todo.
Entre elas está a TIM Brasil, que oferece acesso gratuito ao Facebook através do endereço 0.facebook.com. É possível acessar o serviço através de celulares pré-pagos e pós-pagos, sem gasto com transferência de dados.

Chamado de Facebook Zero, a novidade oferece interface simplificada da rede social, deixando de lado imagens e gráficos presentes durante a navegação por desktop. Entretando, é possível atualizar status, enviar mensagens e gerenciar notificações da conta.

A iniciativa pretende atingir dois pontos: o alto custo e a baixa velocidade da internet em aparelhos móveis.

Porém, fique atento aos avisos do site. Qualquer link acessado no Facebook Zero é cobrado e a rede social pede confirmação para prosseguir.

Até o momento, clientes pré e pós-pagos da TIM já podem acessar o Facebook Zero sem qualquer custo. Porém, segundo o Gizmodo Brasil, alguns usuários estão sendo cobrados pelo serviço. Vale ficar atento aos créditos e também quando a fatura chegar para qualquer cobrança indevida.
Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário