20100129

10 maneiras de encontrar pessoas no Twitter

Twitter tem tudo a facilitar as conversas, mas até que você está seguindo algumas pessoas, é apenas uma página em branco. Depois de encontrar pessoas para seguir e falar, porém, Twitter torna-se extremamente útil. Você pode compartilhar idéias, tirar dúvidas, obter informações atualizadas sobre notícias, músicas, marcas e empresas, e descobrir links úteis e informações. Encontrar pessoas boas seguir, especialmente para novos usuários a olhar para uma página em branco a primeira vez que iniciar sessão, pode ser um pouco assustador, embora.

Felizmente, existem várias maneiras que você pode encontrar as pessoas em Twitter(). Aqui estão dez sites que você pode usar para localizar "tweeps" a seguir. Deixe-nos saber nos comentários se você souber de qualquer outro.
People Search


1. Twitter People Search - Twitter é construído em busca de pessoas não seja a melhor maneira de encontrar pessoas no Twitter, mas provavelmente é onde deve começar. Twitter pesquisa os nomes de "real" as pessoas entram em seus campos de bioenergia, mas porque não há informação bio muito acompanhamento e Twitter, porque não tem qualquer tipo de exigência de usar seu nome real, que pode torná-lo um pouco difícil de encontrar pessoas, especialmente aquelas com nomes comuns. Também torna mais difícil verificar que as pessoas que você encontra na verdade que você está procurando. Ainda, é um bom lugar para começar sua busca.

2. Tweepz - Porque a informação biográfica Twitter coleta é mínima, no Twitter search engine as pessoas podem melhorar Twitter aquele muito. Terceiros Tweepz site faz um trabalho admirável, entretanto. Tweepz permite limitar as pesquisas a partes específicas do usuário do Twitter informação (como nome, bio, e localização), ordenados por seguidor / números seguintes, a localização, e outros termos extraídos, e melhora na disposição dos resultados da pesquisa.

3. TweepSearch - TweepSearch permite pesquisar por nome ou local Twitter, ou procure um usuário específico para obter uma lista de todos os amigos e seguidores. No entanto, se a indexação "número" que consta em sua página principal é preciso, eles estão rastreando cerca de 600.000 inferior perfis de usuário do Twitter Tweepz.

4. TwitDir - TwitDir é outro mecanismo de busca, mas se as estatísticas de rastreamento sejam precisas, é bem atrás da curva, procurando usuários de cerca de 3 milhões a menos do que Tweepz. Ainda assim, não de um motor de busca más pessoas, e tem alguns útil "top" listas, se você estiver preocupado com que os mais populares e prolíficos pessoas no Twitter são (novamente, eles também não o up-to-- data o site parece não saber quem @ aplusk se, por exemplo).

Diretórios


5. Twellow - Sua melhor aposta para encontrar like-minded usuários do Twitter pode ser usar um diretório, e Twellow é certamente uma das mais completas. Quase 6 milhões de perfis de usuário do Twitter são indexados em Twellow e colocado em um grande número de categorias. Você pode pesquisar a totalidade do lote de perfis, ou procura limitar a uma única categoria. Twellow também opera um diretório local chamado Twellowhood "."

6. WeFollow - Criado por Digg() fundador Kevin Rose, WeFollow é um diretório de usuário do Twitter, que organiza as pessoas por hashtags. WeFollow é gerado pelo usuário e todos podem adicionar-se por tweeting @ wefollow com três hashtags # que descrevê-los.

7. Just Tweet It - Just Tweet It é um outro usuário criado diretório Twitter. Não é tão bem organizado e fácil de usar como Twellow WeFollow ou, mas certamente é grande o suficiente que você deve dar-lhe um browse ao tentar localizar as pessoas em suas áreas de interesse para o acompanhamento.

Recomendações

8. Twubble - Twubble recomenda as pessoas a seguirem por spidering as pessoas que você já está a seguir e recomenda aos usuários que eles estão a seguir. A idéia é que as pessoas que você está seguindo são interessantes para você, então se houver mais de um deles também estão a seguir uma outra pessoa, essa pessoa também pode ser interessante. Claro, isso significa que não Twubble pode ser a sua primeira paragem quando encontrar as pessoas a seguir - você já precisa estar seguindo algumas pessoas para o serviço para trabalhar.

9. Twitterel - Twitterel tentativas de encontrar pessoas que possam estar interessados em seguir fazendo buscas por palavra-chave de tweets. O serviço pode atualizar por e-mail, mensagem direta, ou @ responder quando encontrar novas pessoas acha que você poderia estar interessado em seguir. It's tipo de como o Google Alerts para o Twitter siga as recomendações.

10. Que devo seguir? - Coloque o seu nome de usuário no Twitter Quem devo seguir? eo serviço encontra usuários que são semelhantes aos que você já está a seguir. O site não divulga informações sobre como ele funciona, mas na minha experiência, é bastante precisa de encontrar os usuários cujas tweets são semelhantes aos seus seguidores. Os resultados podem ser filtrados por populares como as pessoas são, e quão perto estão a uma localização específica.

BONUS: Mr. Piu - Mr. Piu é muito popular Twitter app que permite dar e receber recomendações sobre usuários do Twitter. O aplicativo também fornece estatísticas sobre os usuários mais útil, como tweets por dia, ou a percentagem de tweets contendo links. Para tirar o máximo proveito do Sr. Piu, considere instalar o Firefox plugin, Que lhe dá acesso a estatísticas e recomendações do usuário enquanto você está navegando Twitter.

mashable

Nenhum comentário:

Postar um comentário