20110318

Site divulga ranking das páginas que mais fazem sucesso no Facebook


O site Fan Gager divulgou uma lista com as cem 'fan pages' que mais fazem sucesso no Facebook.

Liderando a disputa por fãs está Justin Bieber com mais de 350 mil fãs ativos, seguido pelo game Zynga Poker com 337 mil e time de futebol Manchester United com 256 mil. O número de fãs de cada uma delas chaga a milhões, porém nem todos interagem.

O ranking organiza os dados com base no número de fãs ativos, ou seja, pessoas acessaram os links, comentaram ou curtiram os posts nas rede social durante o último mês. O site traz ainda informações como a quantidade de posts, comentários e 'likes' que cada página recebeu, assim como a quantidade fãs no geral que cada uma delas tem.

Entre os 'dez mais' na rede social ainda estão a série de TV Glee, o presidente americano Barack Obama, a banda pop Black Eyed Peas, o time de futebol Real Madrid, o canal televisivo MTV, a cantora Ke$ha e em décimo lugar Lady Gaga, que perde para as demais celebridades .

No topo da lista dos que mais tem fãs, mesmo não ativos, está o game Zynga Poker com 38 milhões deles, seguidos pelo Facebook com 34 milhões e Michael Jackson com 29 milhões.


O site que coleta dados das redes sociais ainda permite checar se sua fan page está bem colocada no ranking mundial de páginas do Facebook ao final da lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário