Na ação, internauta pode interagir com celebridades através dos posts
Há poucos dias de completar o primeiro mês do encurtador interativo rial.to, os links encurtados pela página já atingiram mais de 6 milhões de perfis no Twitter. O rial.to é um lançamento da Trident, primeira marca a apostar nesta ferramenta.
Assim como outros encurtadores, ele tem a função de diminuir os longos endereços eletrônicos, mas seu diferencial é que em sua página o internauta pode interagir com um time de seis celebridades. Esse grupo online comenta de forma divertida os links encurtados.
Amanda Ramalho (@bipolaridade) foi a convidada especial do grupo de comentaristas. A integrante do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, é conhecida pelas perguntas provocativas direcionadas ao convidado do programa. Participaram também, Raphael Pavan (@_pavan_) e o Bobagento Corp. (@bobagento) com comentários na sala rial.to.
Criada e desenvolvida pela Espalhe Marketing de Guerrilha, a ação tem como objetivo espalhar pelas redes sociais o conceito da campanha "Relaxa, Vamos Rir Mais".
Fonte: Revista Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário