20100806

MySpace planeja mudanças e inserção de mais conteúdo em suas páginas

Depois do Facebook e do Twitter, o MySpace acabou ficando de lado entre os fãs das redes sociais. Ainda assim, o site recebe cerca de 50 milhões de acessos mensais apenas nos Estados Unidos, o que mostra que ainda existem usuários interessados no formato da plataforma. Na tentativa de reconquistar seu prestígio, a equipe do site está elaborando a reformulação do serviço.

O projeto ainda não foi finalizado e também não tem sido discutido abertamente. No entanto, é possível encontrar algumas informações dentro do Myspace.com/Everything.

A equipe anunciada para erguer as mudanças conta com a empresa CrowdFusion, que possui profissionais especializados em mecanismos de gerenciamento de conteúdo, o que indica que talvez as alterações não sejam apenas nos perfis dos usuários.

Ao que parece, novas parcerias do site devem fornecer conteúdo em streaming para os usuários, que poderão comentar e votar a respeito dos materiais, sistema semelhante ao que ocorre com as atualizações que aparecem na página inicial do Facebook.
Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário