20100719

MySpace revela mudanças no layout

Uma versão totalmente redesenhada da página de perfil dos usuários do MySpace já pode ser conferida por alguns usuários ao acessarem o site.

O desenho da página lembra a divisão feita pelo Orkut, mas as semelhanças não vão além disso. Grande parte das opções de navegação agora se concentra em uma coluna localizada na parte esquerda da página, onde é possível encontrar as opções Profile, Fotos, Vídeos, Blog, Últimas Atualizações e Amigos.

O centro da página agora se tornou uma timeline, onde o usuário compartilha suas atualizações com seus contatos, organizada por updates mais recentes. Quem estiver visualizando o perfil tem acesso a deixar comentários sobre determinado update e compartilhar esse conteúdo com outros usuários.

A coluna da direita agora apresenta uma grande novidade para a rede social: a integração com outras redes, como o Twitter e o Facebook. Dessa forma, o usuário pode ser localizado em qualquer uma das redes em que possuir uma conta. Além disso, é possível incluir widgets - pequenos aplicativos na área selecionada.

Por enquanto, somente um número limitado tem acesso à mudança no profile, mas isso é por pouco tempo. Confira as novidades do serviço no perfil de Sean Percival, vice-presidente de Marketing Online do MySapace.
Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário