20100624

Nova versão do Facebook para iPhone reproduz vídeos

Atualização 3.1.3 está disponível para download e repara também alguns erros da versão anterior, como lembretes de aniversários fora de ordem e limite de avisos por mensagens não lidas


 Quando a App Store nem existia ainda - ela foi lançada em julho de 2008 - o aplicativo do Facebook para iPhone já estava lá, em agosto de 2007, pronto para ser usado no smartphone da Apple. Porém, o app andou chamando pouca atenção nos últimos tempos, mas uma nova versão chegou para fazer com que os usuários da rede tivessem uma certa curiosidade.

A grande novidade da versão é a possibilidade de reproduzir vídeos do Facebook diretamente da tela do iPhone. Agora, um player aparece sempre que um vídeo for clicado durante a navegação pela rede social. O formato dos vídeos foi alterado para reprodução através de um codec baseado em HTML 5, dispensando o uso do Flash.

A atualização 3.1.3 também teve alguns erros corrigidos, como é o caso de lembretes de aniversários que apareciam fora de ordem e um limite de dois avisos por mensagens não lidas.

O download pode ser feito diretamente pelo iTunes.
Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário