20100104

Cannes Lions 2009: Dance | T-Mobile (Titanium & Integrated)


Um dos cases/vídeos mais conhecidos do ano de 2009 que levou Leão de Bronze de Titanium & Integrated em Cannes Lions 2009. “Dance” da T-Mobile conquistou mais de 13 milhões de views no YouTube, 43 grupos de fãs no Facebook e mais de 2500 menções em blogs mundo afora.

O flashmob da T-Mobile, que passou para o mundo inteiro o conceito “Life’s For Sharing”, aconteceu exatamente às 11h da manhã do dia 15 de janeiro de 2009, fazendo história na comunicação e na internet. Não a toa, uma idéia que influenciou muitas outras ações, publicitárias ou não.

A criação é da Saatchi & Saatchi de Londres. Confira o vídeo-case: [vídeo]

* Esse post faz parte de uma série sobre os vencedores da categoria mais importante de Cannes Lions, a Titanium & Integrated. Não deixe de ver todos os ganhadores no site work.canneslions.com *

Carlos Merigo |Brainstorm9

Nenhum comentário:

Postar um comentário